sábado, 13 de outubro de 2012

Primeira habilitacao dicas para fazer tudo correto teste psicotecnico legislacao


Ae galera hoje vou fala sobre minha experiencia com a primeira habilitacao que muitos dizem que muitos momentos e dificil eu pesquisei na internet vi videos no Yotube falando sobre o assunto me desesperei na hora que vi comentarios sobre as pessoas que fizeram o teste psicologo para a primeira habilitacao.
  Primeiramente nao e um bicho de sete cabeca o psicotecnico fiz a prova em grupo que fiquei tranquilo sempre escutando o que a psicologa orientava apos alguns dias foi o individual ai fiquei preoucupado mas fui la pra batalha rsrsrs.
  A psicologa fez muitas perguntas nome pai mae idade se usava droga se fumava e tal e tal e tal e eu respondi tudo com tranquilidade em nenhum momento ele falou algo que pudesse levar eu a me alterar e levar eu a reprovar no teste.
   Alguns dias depois veio o teste teorico no detran que e o mais perigoso ate essa altura do campeonato pois o mais importante durante a prova teorica e ler com calma a pergunta e prestar atencao no sentido da pergunta pois uma palavra mal interpretada pois pode fazer voce errar a pergunta eu acertei 25 vixi achei pouco mas e melhor que 20 hehehe agora vou para as aulas pratica.
ABAIXO TEM UM VIDEO DE MEU MANO JEAN SP QUE FEZ UM COMENTARIO SOBRE A EXPERIENCIA DELE COM A PRIMEIRA HABILITACAO MUITO MASSA VALE A PENA CONFERIR
http://www.youtube.com/watch?v=8LiKdoTn1VY&feature=share&list=UL8LiKdoTn1VYVideo primeira habilitacao

Postagens populares

VALE A PENA CONFERIR

Vizualizacoes :) compartilhe o blog