domingo, 17 de julho de 2011

Melhores servidores para emule Lista de servidores para eDonkey eMule e Dreamule Atualizados atualizar bons ótimo servers dreamule 2011 2010 2012 best server very good Os melhores e mais rápidos servidores do eMule best donkey ed2k

Veja a lista aqui



See the List here
connect list:server.met(add to eMule)4.5kB(25 servers)
best servers:server.met(add to eMule)22.7kB(134 servers)
all servers:server.met(add to eMule)25.6kB(152 servers)



Atualizações a cada 6 minutos.
O server.met endereços mudar a cada atualização e só são válidas por 12 minutos.


Aqui estão algumas informações sobre a lista de servidores eo gerador de lista.


Endereço: PortO endereço ea porta do servidor. Clicar em um servidor irá adicionar este servidor à lista de servidores eDonkey2000.
Alguns servidores têm dois endereços diferentes aqui, veja abaixo uma explicação.
NomeO nome do servidor. Este é escolhido pelo operador do servidor.
CCO país do proprietário do endereço IP como relatado por bancos de dados whois em ARIN, RIPE, APNIC ou lacnic. Para as organizações globais, tais como AOL banco de dados GeoBytes é usado no lugar.
UsuáriosA quantidade atual de usuários conforme relatado por este servidor.
ArquivosA quantidade atual de arquivos como relatado por este servidor.
UptimeMostra por quanto tempo o servidor é conhecido por estar vivo o gerador de lista. Será reposto a zero, sempre que não houve resposta por mais de uma hora. Mudanças IP ou a porta não são levados em conta.
MinA versão do cliente mínimo que é permitido fazer o login. Ele só é mostrado quando o gerador de lista foi capaz de entrar pelo menos 4 vezes nos últimos 8 horas.
MaxA versão do cliente máximo que é permitido fazer o login. Ele só é mostrado quando o gerador de lista foi capaz de entrar pelo menos 4 vezes nos últimos 8 horas.
AltoDiz se o servidor atribui o ID correto (número alto) para um cliente que não está atrás de um firewall. É muito provável que este servidor está conectado através de um roteador ou firewall mal configurado se diz 'Não' aqui. Isso só é mostrada quando o gerador de lista foi capaz de entrar pelo menos 4 vezes nos últimos 8 horas.
BaixoInforma se os servidores permite o login para os clientes que estão atrás de um firewall. Isso só é mostrada quando o gerador de lista foi capaz de entrar pelo menos 4 vezes nos últimos 8 horas.
VersãoA versão do software de servidor, conforme relatado pelo servidor no login.
RefsDiz quantos outros servidores este servidor envia no início da sessão ou a pedido.
ConhecidoDiz quantos outros servidores relataram uma referência a este servidor nos últimos 15 minutos.
BotDiz se o servidor permite o login para os clientes que têm "[arquivo-finder.com]" anexada a seu nome de usuário. Ele só é mostrado quando o gerador de lista foi capaz de verificar isso pelo menos 2 vezes nos últimos 8 horas.
MLDDiz se o servidor permite o login para os clientes que têm "mldonkey_" prefixado ao seu nome de usuário. Ele só é mostrado quando o gerador de lista foi capaz de verificar isso pelo menos 2 vezes nos últimos 8 horas.
DescriçãoA descrição do servidor. Este é escolhido pelo operador do servidor.

Servidores com dois endereços IP, obviamente, correr com uma configuração de servidor incorreto. Nestes casos, o servidor "pensa" que tem um endereço diferente do que ele envia as suas respostas a partir de. Servidores vão conhecer o endereço do servidor pensa que tem, enquanto os clientes irão considerar este endereço morto, mas reconhecer o verdadeiro endereço onde as respostas de ping veio.Eu não tenho certeza se os clientes enviam consultas para ambas as interfaces ou simplesmente ignorar a um morto. Em ambos os casos isso atrai uma grande quantidade de tráfego desnecessário a estes servidores, que pode até ser o dobro do que seria com apenas um endereço correto.
A informação na lista é recolhida através da comunicação com os servidores na rede. O gerador de lista mantém uma coleção intern

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

VALE A PENA CONFERIR

Vizualizacoes :) compartilhe o blog