segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como mudar a cor do my color facebook Muda a Cor Do Facebook Color My Facebook para Google Chrome 1.0


Color My Facebook é uma extensão bem interessante, desenvolvida para o navegador da Google, que permite personalizar as cores de exibição da sua página do Facebook. Embora as modificações não sejam exibidas para as pessoas que acessam o seu perfil, este complemento ajuda a sair um pouco da mesmice da rede social.

Adicionado ao navegador

Choose your favorite color to change your pages!



Change your Facebook's pages style!

Não há muito segredo na instalação do Color My Facebook. Ao clicar em “Clique para baixar”, você será redirecionado para a página do desenvolvedor. Para adicionar o complemento à lista de ferramentas do Chrome, é só clicar no botão “Install”, presente no canto superior direito do site. O restante do processo é o mesmo utilizado pelas demais extensões criadas para o navegador da Google.


Os recursos oferecidos

A ideia do Color My Facebook é deixar um pouco de lado a coloração azul que o Facebook utiliza e permitir que você escolha uma cor diferente para mostrar nas telas da rede social. Não há segredo algum na utilização do complemento. Você só precisa se preocupar em utilizar a criatividade e escolher tons que não atrapalhem a leitura do conteúdo exibido.

O acesso às opções da extensão é feito por meio do botão presente ao lado direito do item “Página Inicial”, que pode ser visto no canto superior direito do seu perfil. Ao clicar sobre essa opção, selecione o item “Color My Facebook”.
Uma paleta de cores é mostrada no canto esquerdo da tela. Para modificar a cor de exibição do seu Facebook, é só selecionar o tom desejado e depois clicar em “Finished”. As alterações de cor podem ser vistas em tempo real, permitindo que você confira o resultado antes de finalizar o processo.


Acesse o link abaixo para download



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

VALE A PENA CONFERIR

Vizualizacoes :) compartilhe o blog