sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PSP2 é a próxima geração Portable

Sony deu muitos detalhes do aguardado longa PSP2 console, a empresa agora se chama NGP Next Generation Portable) Playstation (Encontro (Tokyo).
O que você espera do console portátil? Sony hoje surpreso ao descobrir o que vai trazer o NGP, é apenas wooow. Licitação para a concepção, funcionalidade e alargar a experiência de jogo, este dispositivo portátil vem em uma dimensão de 182,0 x 18,6 x83.5mm.
Ele tem uma tela de toque OLED de 5 polegadas (960 x 544 pixels) e uma interface multi touchpad nas costas. Como você começa com os controles analógicos? Esta é a proposta da Sony para o console portátil, que será bem acolhido pelos fãs do jogo .
Em termos de conectividade, o NGP tem Wi-Fi e 3G, além de GPS, acelerômetro giroscópio e câmera dupla. E eu não poderia faltar alto-falantes estéreo e microfone para uma experiência completa.

Também não poderia faltar a integração social ea possibilidade de compartilhar o sentimento do jogo com uma comunidade online através da área Live, sem sair do jogo. Títulos como Lost Planet 2, Monster Hunter 3, Wipeout, Metal Gear Solid 4 fizeram parte da apresentação. Virando-se para uma parte mais técnica, NPM integra ARM Cortex-A9 e SGX543MP4 +.
Muitos se aventuraram a acompanhar o conceito de Nintendo 3DS usando a tecnologia 3D na tela, mas a Sony tem tomado outro caminho combinando, design, tecnologia e desempenho .... ea proposta é mais do que interessante.
Esta é apenas uma prévia da empresa, mas até dezembro, teremos muito mais novidades , nós queremos ter um PSP2 ou Next Generation portáteis entre os presentes para o Natal seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

VALE A PENA CONFERIR

Vizualizacoes :) compartilhe o blog